22º CICLO DE DEBATES com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

No dia 24/05/18 o Presidente do Legislativo Pedro Prudente junto com os vereadores Fábio Bueno, Manoel Prates e Odair Augusto estiveram em Araçatuba participando do 22º CICLO DE DEBATES com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O encontro organizado pelo TCE - SP, contou com a presença do Presidente TCE - SP Conselheiro Renato Martins Costa bem como diversos técnicos inclusive da UR 15 de Andradina que é a unidade fiscalizadora de nosso Município.

Os principais assuntos foram sobre gastos públicos, responsabilidade fiscal, avisos, orientações, recomendações, esclarecimentos de dúvidas sobre gestão pública.

Uma tarde de grande aprendizado e de muita importância para os trabalhos dentro do Legislativo Municipal.

Também esteve presente representando o executivo o Prefeito Vagner Alves e o Contador Carlos Borsank.