É o canal de comunicação direta entre a população e o Poder Legislativo. Ela recebe, examina e encaminha, quando necessário, denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação parlamentar e às áreas de abrangência da administração municipal, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Para isso ocorrer, organiza e interpreta as demandas recebidas e acompanha e responde ao cidadão. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços públicos
A OUVIDORIA deve ser compreendida e utilizada como canal de comunicação do cidadão em suas relações com a Câmara Municipal de Nova Guataporanga.
Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal colaborando para a melhoria dos processos de gestão, na qualidade do serviço prestado e no atendimento dos anseios da coletividade.
Informações:
E-mail: secretaria@cmnovaguataporanga.sp.gov.br - presidencia@cmnovaguataporanga.sp.gov.br Endereço: Rua Brasil nº 350 -Centro - Nova Guataporanga-SP - CEP: 17.950-000 Tel: (18) 3856-1231 - Horário de Atendimento: das 08:00 - 11:00 / 13:00 - 17:00 horas
Contato Ouvidoria
Câmara Municipal de Vereadores de Nova Guataporanga Rua Brasil nº 350 - Centro - Nova Guataporanga - SP CEP: 17950-000 - Telefone: (18) 3856-1231 E-mail: secretaria@cmnovaguataporanga.sp.gov.br - presidencia@cmnovaguataporanga.sp.gov.br Expediente: de Segunda à Sexta-Feira das 08h às 11h - 13h às 17h