INDICAÇÕES VEREADORA NILCE DA SILVA COSTA VACARI

INDICAÇÕES 2021

INDICAÇÃO Nº 71/2021 - Indica se há possibilidade da alteração do nome de Nossa Unidade Básica de Saúde de "Centro de Sáude de Nova Guataporanga" para "E.S.F Regina Elizabethe Michelini.
INDICAÇÃO Nº 45/2021 - Seja solicitado à Secretaria Municipal de Saúde uma exposição diária e de fácil acesso para nossa população quanto a um Relatório atualizado diariamente sobre informes do Covid-19 com as informações abaixo relacionadas.
INDICAÇÃO Nº 44/2021 - Acionar o setor competente, para que na medida do possível seja feito pelo Prefeito Municipal através de contrapartida a inclusão de crianças de 6 anos onze meses e vinte e nove dias no Programa Viva Leite.
INDICAÇÃO Nº 07/2021 - Indica se há possibilidade da disponibilidade de uma ambulância no período da tarde para Presidente Prudente, com saída por volta das 10:00 com a finalidade de atender a demanda das consultas do período vespertino.
INDICAÇÃO Nº 06/2021 - Indica se há possibilidade de criação e controle de senhas de atendimento na Unidade Básica de Saúde
INDICAÇÃO Nº 05/2021 - Indica se há possibilidade de estar fazendo iluminação pública na Avenida Central do nosso município.
INDICAÇÃO Nº 04/2021 - Possibilidade de aquisição de um bebedouro para Unidade Básica de Saúde se possível igual o que está instalado na praga da Igreja Matriz, rodoviária e outros setores, que tenha porta copos e outro suporte para descarte dos copos usados