Vereador Fábio Bueno da Silva - Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB)
Fábio Bueno da Silva

Telefone do Gabinete:
Legislatura: 2017-2020
14ª Legislatura
Biografia: Sem informação

Indicações

Indicação Nº 079/2018 - Realizar reforma da placa escrita BEM- VINDO A NOVA GUATAPORANGA localizada na rotatória na entrada da cidade.

Indicação nº 054/2018 - Estar plantando ipês e diversos tipos de árvores coloridas na rotatória que dá acesso ao calçadão na entrada da cidade.

Indicação nº 02/2018 - Instalar ares condicionado no berçário da Creche Municipal.

Indicação nº 01/2018 - instalar na Praça da Rodoviária um Bebedouro de água gelada.

Indicação nº 123/2017 - Indico à mesa, na forma regimental, depois de ouvido o Augusto plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito notificar a população para que os mesmos identifiquem as lâmpadas queimadas das ruas do nosso município.

Indicação nº 107/2017 - Indica se há possibilidade de estar homenageando os FUNCIONÁRIOS dos setores em geral da prefeitura municipal que mais se destacaram durante o ano que se finda.

Indicação nº 099/2017 - Determine junto ao seu setor competente, providências na melhoria no viveiro de mudas.

Indicação nº 097/2017 - Seja encaminhado ao Poder Executivo a presente indicação objetivando providências, na possibilidade de solicitar do Governo Federal um veículo próprio para o Conselho Tutelar e equipamentos como computadores, geladeira mesas e cadeiras.

Indicação nº 090/2017 - Tomar providências em relação à pintura do prédio da Escola Municipal Criança Esperança.

Indiacação nº 076/2017 - Indica se há possibilidade de iluminação na Nova Praça do conjunto habitacional João Paulo II ao lado da Creche Municipal.

Indicação nº 046/2017 - Cobrar aluguel da torre da Empresa ABCREDE e com esse dinheiro reverter para o fundo Social lembrando que a Empresa tem torres instaladas em diversas cidades vizinhas e eles pagam o aluguel para os proprietários do terreno. O vereador tem conhecimento que em nosso município há três torres instaladas em lotes da Prefeitura

Indicação nº 017/2017 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal há possibilidade de estar contratando um professor para estar dando aula de zumba para a população.

Indicação nº 016/2017 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que na rua Pedro Zanetti saída para Terra Nova existe um quebra-molas que precisa ser feito de maneira correta.

Indicação nº 015/2017 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que no conjunto habitacional CDHU II, tem algumas ruas que são muito estreitas, podendo vir ocasionar acidentes a qualquer momento. Lembrando que umas delas da acesso a Escola Jacinto Pernas Gomato onde a uma grande movimentação de alunos, as ruas na qual os vereadores estão se referindo são denominadas Rua João Ferreira da Silva, Rua Joaquim dos Santos Guardado e Rua Benedito Paschoalette .

Indicação nº 014/2017 - Indica se há a possibilidade trazer um show evangélico para que todas as igrejas possam ser homenageadas.

Indicação nº 013/2017 - Indica se há possibilidade de estar colocando os ares condicionado que foi retirado da Unidade Básica da Saúde na Creche Municipal “Criança Esperança”.

Nenhum requerimento encontrado

Moções

MOÇÃO Nº 23/2018 Moção de agradecimentos aos Deputados Reinaldo Auguz pela Emenda Parlamentar Estadual

MOÇÃO Nº 22/2018 de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Francisco Bezerra Lima

MOÇÃO Nº 21/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Osni Romanini
MOÇÃO Nº 20/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, José da Silva Freire

MOÇÃO Nº 19/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento da Senhora, Zenaide de Lourdes Bertaffa Freire

MOÇÃO Nº 18/2018 - Moção de profundo pelo falecimento da Senhora, Maria Pereira da Silva Bine

MOÇÃO Nº 17/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento da Senhora Olga Crispim Medina

MOÇÃO Nº 16/2018 - Moção de repúdio contra a fala tendenciosa da Vereadora Lorraine Augusto

MOÇÃO Nº 15/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Aparecido Rosa Mendes

MOÇÃO Nº 14/2018 - Moção de parabenização pela comemoração do Dia das Mães, que será celebrada no dia 13/05/2018.

MOÇÃO Nº 13/2018 - Moção parabenizando toda equipe de funcionários da cozinha piloto pelo esforço e dedicação prestado no desempenho de suas funções.

MOÇÃO Nº 12/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Nilton Barbosa Carraco Pina

MOÇÃO Nº 10/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento da Senhora, Terezinha Mendes

MOÇÃO Nº 09/2018 - Moção de profundo pesar pelo falecimento da Senhora, Maria Muniz Longarezi

MOÇÃO Nº 08/2018 - Moção de congratulações e aplausos a Doutora Amanda Lopes Gonçalves Fávero pela dedicação no exercício da profissão, enfatizando a trajetória de médica na Unidade Básica da Saúde