...

15ª Legislatura
Biografia: Sem informação

Indicações - 2021

INDICAÇÃO nº 72/2021 - Indica se há possibilidade e criar uma carteirinha de identificação a pessoas deficientes, garantindo o transporte único e exclusivo previsto na Lei  13.146/2015 do Estatuto da pessoa com deficiência, tendo em vista que algumas mães  tem me procurado porque não conseguiram valer do direito do transporte individual  tendo que ser transportados com as demais pessoas no mesmo veiculo e aguardar  horários longos de consultas das demais pessoas.

INDICAÇÃO nº 68/2021 - Indica se há possibilidade de reservar valores para a compra de Ensure (Suplemento alimentar) para ser distribuído aos idosos do município que tenha idade a partir de 65 anos que necessita do uso do suplemento, para ter uma melhor qualidade de vida.

INDICAÇÃO nº 67/2021 - Indica se há possibilidade da construção de um poço artesiano, na praça da Igreja Matriz, como já foi feita algumas adequações na praça, é de grande importância a construção do poço artesiano, em época de seca o consumo de água é muito grande, chegando a não dar conta de aguar as gramas e as plantas da praça sendo que a área é mais ou menos do tamanho de 2 campos de futebol podendo ser também essa água canalizada para o campo (Estádio Municipal).

INDICAÇÃO Nº 51/2021 - Indica se há possibilidade de cascalha mento, com pedregulho e argila, na estrada rural, que começa na chácara do proprietário o Sr. Valdeci Inácio saída para São João do Pau D'alho, passando sobre a ponte do Bairro Paulistinha até a subida aonde se inicia o Sitio do Sr. Ivo Dário.

INDICAÇÃO nº 39/2021 -Indica se há  possibilida de juntamente com o setor competente se possível instalar câmaras de webcam nos computadores dos Professores da Escola Municipal Criança Esperança.

INDICAÇÃO nº 32/2021: Indica se  há possibilidade juntamente com o setor competente estar fazendo a venda da folha de pagamento a agência bancária mediante licitação para o melhor atendimento dos funcionários, ou um pedido a agência da nossa cidade para adequações para que no dia do pagamento os funcionários possam ser bem atendidos na agência incluindo que não falte dinheiro nos caixas eletrônicos da agência.

INDICAÇÃO nº 16/2021 - Indica se  há possibilidade juntamente com o setor competente fiscalização dos vendedores ambulantes na Praça da Rodoviária e melhorias na feira municipal que acontecem as sextas-feiras.

INDICAÇÃO nº 15/2021 - Indica se há possibilidade juntamente com o setor competente estar oficializando a vivo para retirada do alambrado que se encontra instalado no Prédio da Vivo.

INDICAÇÃO nº 14/2021 Indica se há possibilidade juntamente com o setor competente estar colocando iluminação na Rua Rui Barbosa de fronte o Ginásio de Esportes.

INDICAÇÃO nº 13/2021 - Indica se há possibilidade juntamente com o setor competente estar adequando as iluminações na Praga localizada de fronte o Ginásio de Esportes.

Requerimentos - 2021

Nenhum requerimento encontrado

Moções - 2021

Projetos - 2021