INDICAÇÕES VEREADORA LETICIA ROSA AUGUSTO

INDICAÇÕES 2023

Nº DA INDICAÇÃO: 89/2023 - Indica se há possibilidade juntamente com o setor competente de estar fazendo uma faixa elevada de pedestres de fronte o Comércio (Macobem} do Proprietário Jair Benites.
Nº DA INDICAÇÃO: 47/2023 - Indica se há possibilidade de estar fazendo uma reforma e limpeza geral no Campo de Futebol Waldomiro Germano "Biriba".
Nº DA INDICAÇÃO: 43/2023 - Indica se há possibilidade de estar fazendo uma quadra sintética na praça da Igreja Matriz ou se o local não for apropriado estudar a possibilidade de fazer algum outro local.

INDICAÇÕES 2021

INDICAÇÃO Nº 46/2021 - Indica se há possibilidade de estar verificando as lâmpadas apagadas no canteiro central na entrada da cidade próximo ao Balneário Municipal.
INDICAÇÃO Nº 12/2021 - Informe quais são os membros que fazem parte da Associação da casa da agricultura da nossa cidade Presidente e membros e se possível encaminhar junto quais os procedimentos que são realizados pela associação.