REALIZADA A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Nesta segunda-feira 06/02 foi realizado a primeira sessão ordinária de 2023, na pauta os vereadores apreciaram projetos de lei, moções, indicações e aprovação das comissões permanentes.

O Presidente do Legislativo Vereador Pedro Prudente, ressaltou a importância dos trabalhos e o empenho de todos os vereadores em prol ao nosso município.

A Mesa diretora é composta por: Vereador Pedro Prudente de Oliveira - Presidente - Vereador Marcos Jacobs - 1º secretário e Vereador Gilmar Wagner Bonfim - 2º secretário.

COMISSÕES PERMANENTES APROVADAS:

Comissão de Justiça e Redação:
Vereador Marcos Rogério Jacobs "Presidente"
Nilce da Silva Costa Vacari "Membro"
Vereador Valdeci Gomes "Membro"
Vereador José Mauro Lourencetti "Suplente".

Comissão de Finanças e Orçamento:
Vereador José Mauro Lourencetti "Presidente"
Vereadora Gilmar Wagner Bonfim "Membro"
Vereador Silvano José da Silva "Membro"
Vereador Marcos Rogério Jacobs "Suplente".

Comissão de Obras e Serviços Públicos e Ativiade Privana:
Vereador Silvano José da Silva "Presidente"
Vereadora Elen Silva de Oliveira "Membro"
Vereadora Leticia Rosa Augusto Santorion "Membro"
Vereadora Nilce da Silva Costa Vacari "Suplente".

Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social:
Vereadora Elen Silva de Oliveira "Presidente",
Vereador José Mauro Lourencetti "Membro",
Vereador Valdeci Gomes "Membro" e
Vereadora Leticia Rosa Augusto Santorion "Suplente".

De volta do recesso parlamentar, os vereadores deram aval as seguintes matérias:

PROJETO DE LEI: 01/2023, de 16 de janeiro de 2023, de autoria do Poder Executivo,  Autoriza repasse de auxílios, subvenções sociais e contribuições financeiras a entidades e consórcios para o Exercício de 2023, e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI: 02/2023, de 30 de janeiro de 2023, de autoria do Poder Executivo, Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para abertura de Credito Adicional Especial no orçamento vigente.

PROJETO DE LEI: 03/2023, de 30 de janeiro de 2023, de autoria do Poder Executivo, Autoriza abertura no orçamento vigente de um Credito Adicional Especial e da outras providências.

PROJETO DE LEI: 04/2023, de 02 de fevereiro de 2023, de autoria do Poder Executivo, Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento vigente, e dá outras providências

PARECER JURÍDICO CONTRATO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO Nº 01/2023, de 12 de janeiro de 2023, Prestação de serviços técnicos destinados a criação e manutenção da página eletrônica.

PARECER JURÍDICO PROJETO DE LEI 02/2023, de 31 de janeiro de 2023, Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

PARECER JURÍDICO PROJETO DE LEI 03/2023, de 31 de janeiro de 2023, Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial.

PARECER JURÍDICO PROJETO DE LEI 04/2023, de 03 de fevereiro de 2023, Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial
Vereador Valdeci Gomes