INDICAÇÕES VEREADOR PEDRO PRUDENTE DE OLIVEIRA

INDICAÇÕES 2023

Nº DA INDICAÇÃO: 16/2023 - Há possibilidade juntamente com o setor competente estar de construir um Skate Park voltado ao lazer da população.
Nº DA INDICAÇÃO: 10/2023 - Possibilidade da compra de uma máquina de varrer ruas; normalmente tracionada por uma trator.

INDICAÇÕES 2022

Nº DA INDICAÇÃO: 23/2022 - Caso seja feito leião com veículos em desuso que se utilize dinheiro para comprar um ônibus rodoviário e substituir o atual que apesar de estar em bom estado, nossos munícipes merecem um ônibus mais moderno e confortável
Nº DA INDICAÇÃO: 22/2022 - Indica se há possibilidade de informar ao setor competente que seja refeito as letras do portal de entrada do Estádio Municipal Valdomlro Germano (Biriba}.
Nº DA INDICAÇÃO: 21/2022 - Indica se há possibilidade de realizar o mais rápido possível um Leitão de veículos em deuso ou que sua recuperação não seja mais viável.
Nº DA INDICAÇÃO: 20/2022 - Indica se há possibilidade de informar ao setor competente para reavaliar a posíção de uma Placa de Sinalização localizada entre a entrada do viveiro muníclpal e o balneário municipal, no sentido Tupi Paulista / Nova Guataporanga.
Nº DA INDICAÇÃO: 19/2022 - Indica se há possibilidade de realizar um estudo para melhorar a segurança na Rua Santo André x Rua da Estação.
INDICAÇÃO Nº 01/2022 - seja feito um levantamento e se possível um programa de castração de cães e gatos, além de intensificar exames de leishmaniose raiva e outras doenças que estes animais podem apresentar.

INDICAÇÕES 2021

INDICAÇÃO Nº 78/2021 - há possibilidade de notificar a Empresa Elektro distribuidora de energia elétrica de nosso município a substituição de lâmpadas queimadas bem como vistoria de lâmpadas que permanecem acesas mesmo durante o dia.
INDICAÇÃO Nº 77/2021 - Indica se há possibilidade de notificar a Empresa Elektro distribuidora de energia elétrica de nosso município para que possa substituir as atuais lâmpadas por lâmpadas de Led.
INDICAÇÃO Nº 76/2021 - Indica se há possibilidade de estar fazendo manutenção nas caixas dágua localizadas nos bairros da nossa cidade.
INDICAÇÃO Nº 52/2021 - Indica se há possibilidade de reativar a horta na Escola E.E. Jacinto Pernas Gomato.
INDICAÇÃO Nº 38/2021 - Indica se há estudos para realização de calçadas com pedras sextavadas de cimento, ou cimento usinado em ruas que ainda possuem calcadas de terra.
INDICAÇÃO Nº 31/2021 - Indica se há possibilidade de realizar estudo com a área técnica do município para avaliar a possibilidade de realizar leilão de veículos, que estão em desuso em nossa frota.
INDICAÇÃO Nº 030/2021 - Indica se há possibilidade de entrar em contato com a EMPRESA EXPRESSO ADAMANTINA, pedindo esclarecimentos sobre alterações nas linhas de ônibus.
INDICAÇÃO Nº 29/2021 - Indica se há possibilidade de realizar estudo com área técnica do município para avaliar se a possibilidade de instalar uma cobertura no acesso ao Centro de Reabilitação- Fisioterapia.
INDICAÇÃO Nº 28/2021 - Indica se há possibilidade de realizar estudo com área técnica do município para avaliar se a possibilidade de instalar uma cobertura no acesso ao Centro de Reabilitação- Fisioterapia.
INDICAÇÃO Nº 27/2021 - Realizar estudo com Area técnica do município para avaliar se existe possibilidade de ampliar a pista de caminhada localizada na entrada do município até as dependências do Balneário Municipal.
INDICAÇÃO Nº 026/2021 - Indica se possibilidade de realizar estudo com área técnica do município para avaliar se a possibilidade de reduzir a velocidade dos veículos nas Rua: GEORG BORSANK entre a rua, Pedro Alvares Cabral e a Rua: Olavo Bilac.
INDICAÇÃO Nº 025/2021 - Indica se possibilidade juntamente com o setor competente realizar estudo com área técnica do município para avaliar mudanças na sinalização da rua GERVÁSIO FERNANDES CUNHA cruzamento com a rua: PORFIRIO JOSE DA SILVA

INDICAÇÕES 2020

INDICAÇÃO Nº 39/2020 - Indica se há possibilidade juntamente com o setor competente de instalar Wi-fi em dois veículos que fazem transporte de pacientes para fora do município
INDICAÇÃO Nº 15/2020 - Indica se há possibilidade de estar fornecendo álcool em gel para todas repartições públicas.

INDICAÇÕES 2019

INDICAÇÃO Nº 078/2019 - Fazer um estudo para transferência dos atuais servidores municipais do Iprenog (Instituto de Previdência Municipal de Nova Guataporanga para o INSS. (Instituto Nacional de Serviço Social).
INDICAÇÃO Nº 077/2019 - Possibilidade de incluir no Projeto de recapeamento ásfaltico a ser realizado em nosso município 01 (uma) quadra na Rua Pedro Álvares Cabral e 01(uma) quadra na Rua Augusto Romanini.
INDICAÇÃO Nº 041/2019 - Indica se há possibilidade de escrever letreiros nos postes da nossa cidade os nomes das ruas.
INDICAÇÃO Nº 013/2019 - Providenciar uniformes para todosos funcionários da prefeitura municipal.