23-Março-2023
ALUNOS DO ENSINO MÉDIO VISITAM A CÂMARA

Hoje recebemos os alunos da 1ª série do ensino médio nas dependências do legislativo municipal.

Acompanhados pelo Professor (geografia) Marcos, além de conhecer a casa de leis eles estão estudando em sala sobre orçamento municipal, orçamento participativo e impostos municipais.

Na oportunidade os alunos fizeram perguntas ao Presidente do Legislativo, Vereador Pedro Prudente, que fez a recepção do grupo e dissertou sobre o assunto estudado além de responder perguntas e desenvolver uma dinâmica.

Foi uma manhã produtiva disse o Presidente que agradeceu o professor Marcos e aos seus alunos reforçando que todos sempre serão bem-vindos a esta casa de leis.