...

Vereadores e Prefeito Participam da missa celebrada nas dependências da Usina Viralcool Castilho

Sexta-feira 20/04/2018, participamos de uma missa celebrada nas dependências da Usina Viralcool Castilho.

Esta missa marca o início da safra 2018, e como ressaltou o Sr José Pedro (Proprietário), devemos pedir pela saúde e bem estar de todos funcionários, colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e seus familiares, uma vez que a partir disso a produção e desempenho da empresa será uma consequência.

A missa foi celebrada pelo PadreIvã Baisso, e marcou presença além dos colaboradores Prefeito Pretinho, Presidente da Câmara Pedro Prudente, Vereadores Manoel Prates, Odair Augusto e família Veronezi, Sr José, D Ivone, Seus filhos Valentim e Luciana.

Em nome do Legislativo agradecemos o convite e a parceria, a Usina Viralcool, emprega dezenas pessoas de nossa cidade e temos um grande respeito e gratidão, desejamos sucesso e prosperidade a todos.

Câmara Municipal de Vereadores de Nova Guataporanga
Rua Brasil nº 350 - Centro - Nova Guataporanga - SP  CEP: 17950-000 - Telefone: (18) 3856-1231
E-mail: secretaria@cmnovaguataporanga.sp.gov.br - presidencia@cmnovaguataporanga.sp.gov.br
Expediente: de Segunda