Usina Ipê de Nova Independência doa aproximadamente 110 Metros Cúbicos de pedra britada.

Nesta segunda-feira dia 02/04/2018 Prefeito Vagner Alves junto com Secretário de Obras Alex e Vereadores, Pedro, Manoel Prates, Edvaldo Gomes, Odair Augusto, Fábio Bueno, José Mauro, e Valdeci receberam da Usina Ipê de Nova Independência uma doação de aproximadamente 110 Metros Cúbicos de pedra britada.

Atendendo a pedido da prefeitura e câmara municipal a usina ipê fez tal doação para reforçar seu compromisso com nosso município em minimizar os danos causados em nossas estradas rurais causados pelo fluxo de caminhões e máquinas pesadas utilizados principalmente para escoar a produção de cana de açúcar.

Como é dito por todos os vereadores as Usinas dão empregos e ajuda na renda de muitas pessoas em nosso município, e o trabalho conjunto só irá ajudar ambos os lados.
É a Câmara Municipal e o Executivo trabalhando por nossa Cidade.