Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária de 2022

Após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Nova Guataporanga retoma suas atividades legislativas na primeira segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022. Com a primeira sessão ordinária de 2022, foram definidas as composições de 5 Comissões Permanentes. As novas formações valerão para o ano de 2022.

A reunião ocorreu às 20h00, retomando as discussões e votações das matérias de iniciativa do Poder Legislativo e as de interesse do Poder Executivo.
O presidente da Casa, a Vereadora Elan Silva de Oliveira(PV), eleita no último pleito do ano de 2021, é que comandará as atividades da Mesa Diretora em 2022.

Todos os nomes indicados foram submetidos à aprovação do Plenário.

Confira a relação das comissões com seus membros:
COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO
Marcos Rogério Jacobs(Cidadania) Presidente, Nilce da Silva Vacari(PSDB) Membro, Valdeci Gomes(DEM) Membro, José Mauro Lourencetti(PV) Suplente.
COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO
Pedro Prudente de Oliveira(PV) Presidente, Gilmar Wagner Bonfim(PSDB) Membro, Silvano José da Silva(DEM), Marcos Rogério Jacobs(Cidadania) Suplente
COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E ATIVIDADES PRIVADA
Valdeci Gomes(DEM) Presidente, Pedro Prudente de Oliveira(PV) Membro, Nilce da Silva Vacari(PSDB) Membro, Leticia Rosa Augusto Santorion(PSDB) Suplente