Câmara Municipal Realiza a Primeira Sessão Ordinária de 2019

Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, acontece a primeira sessão ordinária de 2019 na Câmara de Vereadores de Nova Guataporanga, às 20 horas, no Plenário.

A reunião será a primeira sob o comando da nova Mesa Diretora, eleita em 20 de dezembro e composta pelo presidente  Geral Jesus do Vale - PV (Presidente), Pedro Prudente de Oliveira - PSDB (1° Secretário) e Manoel Prates de Mattos - PSDB (2º Secretário), automaticamente empossados nos cargos.

Os vereadores devem fazer uso da tribuna para seus pronunciamentos, e indicações, moções e resolução devem compor a pauta da reunião.

Durante a reunião, os vereadores irão comunicar à Mesa Diretora eventuais alterações na formação dos blocos parlamentares, e então serão definidas as composições das comissões legislativas permanentes.