...

Vereadores elegem nova Mesa Diretora para exercício 2020

Eleitos serão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2020, com mandato de um ano Vereadores elegem nova Mesa Diretora para exercício 2020.

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Guataporanga elegeram na  segunda-feira (11) de dezembro os novos membros da sua Mesa Diretora - órgão responsável pela direção dos trabalhos do Poder Legislativo municipal. Por maioria de votos, a nova Mesa será composta pelos vereadores Odair Augusto Coelho (PMDB como Presidente; Valdeci Inácio [PSDB]
como 1º Secretário; e Maros Rogério Jacobs (PMDB) como 2º Secretário. Os eleitos serão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro de 2020. O mandato da Mesa é de um ano.

A votação foi conduzida pelo presidente Geraldo Jesus do Vale (PV), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo ano de 2020. Parabenizar todos também pelo diálogo na construção dessa chapa única.”, frisou.

O presidente eleito, Odair Augusto Coelho (PMDB) ressaltou que garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de Nova Guataporanga. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência.”.

Câmara Municipal de Vereadores de Nova Guataporanga
Rua Brasil nº 350 - Centro - Nova Guataporanga - SP  CEP: 17950-000 - Telefone: (18) 3856-1231
E-mail: secretaria@cmnovaguataporanga.sp.gov.br - presidencia@cmnovaguataporanga.sp.gov.br
Expediente: de Segunda