Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora para Ano de 2019

Em sessão extraordinária, na tarde de segunda-feira, 20 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Guataporanga para o ano de  2019. A chapa única na disputa obteve 08 votos favoráveis.  Geraldo Jesus do Vale foi escolhido o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal no próximo ano.

A nova Mesa, que assume em 2019, será formada pelos vereadores: Geral Jesus do Vale - PV (Presidente), Pedro Prudente de Oliveira - PSDB (1° Secretário) e Manoel Prates de Mattos - PSDB (2º Secretário).

A votação foi conduzida pelo presidente Pedro Prudente de Oliveria (PSDB), que parabenizou a todos vereadores pelo diálogo e a construção da chapa única. “Quero aqui parabenizar a nova Mesa Diretora e desejar que ela possa conduzir de forma republicana e transparente os destinos do Legislativo no próximo ano de 2019. Parabenizar todos também pelo diálogo na construção dessa chapa única.”, frisou.

O presidente eleito, Geraldo Jesus do Vale (PV) ressaltou que garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população de Nova Guataporanga. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência.”.